Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Fulana Restaurante.

Fulana Restaurante.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Registrando momentos no Clube Tricanas de Coimbra com Tiago Filipe...



Festa de Natal
Cerca de 130 convidados compareceram à '10ª Festa de Natal', lotando o salão de eventos da entidade. O cardápio do evento teve ceia completa, com salada, pernil, lentilha, arroz, batatas, grão de bico, bacalhau e assados. A mesa de doces foi composta por pudim, bolos, ameixas, torta de maracujá, manjar e frutas da época, entre outras guloseimas além de água, refrigerantes, cerveja e vinho constaram do menu de bebidas.

A apresentação musical ficou por conta de Ciça Marinho e Thiago Filipe, acompanhados por Humberto Fernandes, na guitarra, e Sérgio Borges no violão. A fadista se mostrou contente após a realização do concerto: "É sempre uma grande satisfação se apresentar no Tricanas, onde a energia do público contagia todos os músicos", afirmou Ciça, em visão compartilhada por seu parceiro de palco: "A recepção do público foi muito calorosa, e pudemos mostrar nosso trabalho com bastante alegria", disse Filipe.

A cantora também ressaltou a importância de transmitir, por meio de apresentações artísticas, a cultura portuguesa através das gerações: "Ao repassarmos as tradições lusitanas aos filhos e netos, mantemos viva a cultura portuguesa", afirmou. No repertório apresentado, canções pertencentes ao folclore popular, fado castiço e clássicos interpretados por Amália e Mariza, como 'Maria Lisboa' e 'Nem às paredes confesso'. Ao final do evento, o quarteto encerrou a noite com a 'Desgarrada', sendo aplaudido de pé pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário